quarta-feira, 7 de março de 2012

VOCÊ O CONHECE???

VOCÊ O CONHECE???

Você já reparou que podemos passar pela mesma pessoa diversas vezes e nem notá-la, mas basta conversarmos com ela por alguns dias e ela jamais será um rosto desconhecido em meio a multidão, é como se acendesse uma luz com uma plaquinha:"oi, eu a conheço"!

A Bíblia nos diz, em Jó 42:5 "Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos."

Há um segredo na comunhão com Deus, precisa haver diálogo constante, precisa de relacionamento com Ele. E então vc o perceberá em meio ao mundo, haverá uma resposta direta para nós, por Deus, e Ele espera que o reconheçamos, assim como um amigo no meio da multidão!!!!

" Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido.
Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.
Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco; também me convém agregar estas, e elas ouvirão a minha voz, e haverá um rebanho e um Pastor."
João 10:14-16

Nenhum comentário:

Postar um comentário