terça-feira, 6 de março de 2012

APRENDER A CONFIAR

APRENDER A CONFIAR

Lembro-me do meu 1º dia na Escola, e olha que vai longe..., aquela escola imensa...
eu olhava pelas brechas da parede que havia no 2º andar e pensava;"Por que minha mãe me deixou aqui sozinha e foi embora. Mas, ao final da tarde qdo o portão de saída se abriu ela estava lá me esperando e me levou para casa. Então, confiei que ela estaria ali todos os dias.
Hoje, esta lição é para minha vida, quantas vezes parece que a luta é tão grande, as dificuldades do caminho, as ansiedades... Mas, logo ali à porta, a me socorrer, está Jesus mostrando um caminho melhor e mais excelente,
e assim tenho aprendido a CONFIAR!!!!

"Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti."
Salmos 56:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário