segunda-feira, 5 de março de 2012

Grandes Propositos

GRANDES PROPÓSITOS

Eu tinha por volta de 06 a 07 anos quando a Eunice Barros, na Escola Biblica Dominical, me ensinou sobre Amy Carmichael. E atraves daquela história de vida eu aprendi que Deus realiza o Seu querer em nossas vida no hoje para que amanhã possamos perceber o quanto esta realização foi perfeita!

Amy gostaria de ter olhos azuis, afinal todos em sua familia o tinha, mas Deus lhe deu ...olhos castanhos, e apesar de orar todos os dias para que Deus transformasse seus olhos, somente qdo se tornou adulta e precisou libertar crianças da morte nos templos da India, tranjando-se como uma indiana, ouviu a voz de sua amiga missionaria a lhe dizer: "Amy que bom que vc não tem olhos azuis" Ali, Deus mostrou o Grande propósito em sua vida, neste momento percebeu o porque do Silencio de Deus!!!

Grandes lições o Senhor tem nos ensinando em nosso dia a dia e sempre haverá um dia para perceberemos o Grande propósito de Deus Para nossas VIDAS!

Versículos Biblicos para Meditação:
"Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.” Provérbios 14.12.

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito" - Romanos 8:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário